segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

1/4 do meu quarto

É um espelho grande que tem a minha cara.
É um espelho grande que teme a minha cara.
É um espelho grande que tem cara.
É um espelho grande que tem, cara.
É um espelho grande, cara.
Repara na cara do espelho
Que reflete o que encara,
E prepara a imagem
Que vais encarar.
A minha poesia,
É o reflexo do que estou vivendo.
E agora,
Estou vendo o espelho do meu quarto.
¼ do quarto,
Que é a parte que me foi permitida.
Permito me ver refletido no espelho,
Que mostra a imagem real
Como de fato é:
Alguém deitado numa cama,
E se vendo no espelho
Do ¼ do seu quarto.

Paulinho Manacá

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande instrumentista e ainda por cima é dono de uma voz inconfundível...danado de bom esse moço. Vamo em frente cumpad Manacá.
Abraço procê. Diorgem Júnior.

idill disse...

Em um quarto do meu quarto. Me vi, por conta do espelho que reflete a cara de quem o encara. Cara você maravilhoso amei

BUSCANDO ENERGIA NAS RAÍZES DO SAMBA

BUSCANDO ENERGIA NAS RAÍZES DO SAMBA